Braz volta a questionar falta de médicos nos postos de saúde

 
Vereador afirmou que a falta de médicos continua nas unidades de saúde do município

Um dos assuntos abordados pelo Vereador Braz, durante seu pronunciamento na sessão ordinária de 29 de julho, foi a falta de médicos nos postos de saúde de Pouso Alegre. Em visitas ao Pronto Atendimento do bairro São João e a Policlínica do bairro São Geraldo, Braz constatou que a falta de médicos ainda persiste. No final do mês de junho, o vereador esteve nas unidades e não havia médicos nos dois locais. Um boletim de ocorrência foi feito para registrar o fato.

Braz questionou a Secretaria Municipal de Saúde sobre a falta dos profissionais. "Já faz muito tempo que as pessoas estão sem médicos nos postos de saúde. Senhor Secretário, tenha sensibilidade das pessoas que não tem condições de ter um plano de saúde, qual o motivo de não ter médicos nos postos?, indagou.

O Vereador ainda lembrou que a falta de médicos, nas unidades de saúde do município, faz com que as pessoas busquem atendimento no pronto socorro do Hospital Samuel Libânio, que tem grande demanda de pacientes de Pouso Alegre e outras 54 cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário