Braz pede atenção para a estiagem que atinge o Rio Mandu

Na sessão ordinária desta terça-feira (21), o Vereador Braz Andrade pediu atenção a seca que atinge o Rio Mandu, um dos principais rios de Pouso Alegre. O vereador encaminhou um ofício, ao Poder Executivo, sugerindo que seja decretado estado de alerta em relação a estiagem e que seja feita uma campanha de conscientização para que a população evite o desperdício de água.



 Ofício do vereador


Braz também solicitou, da Administração Municipal, uma limpeza no leito e nas margens do Rio Mandu. Com o rio seco, toda a sujeira jogada no local reapareceu e quem passa pela ponte da Avenida Vereador Antonio da Costa Rios ou na Diquinha no bairro São Geraldo, encontra um cenário desolador do Rio Mandu.

"A prefeitura precisa tomar medidas para conscientizar a população sobre o uso adequado da água no município e também recuperar o leito, as margens do Rio Mandu que estão cheios de sujeira e lixo jogados, aproveitar o momento para que seja feita uma limpeza no rio. Vamos torcer para que o período chuvoso possa chegar em breve e por fim a estiagem que toma conta do Rio Mandu.", ressaltou Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário