CPI da Copasa realiza nova reunião

Vereador Braz é o presidente da comissão parlamentar de inquérito 

Os vereadores integrantes da CPI que investiga irregularidades nos serviços prestados pela Copasa, em Pouso Alegre, se reuniram na tarde desta terça-feira, (19), para dar prosseguimento aos trabalhos.

O presidente da comissão, Vereador Braz Andrade, e os demais componentes destacaram os vários problemas causados pela Copasa no município, como a falta de tratamento de esgoto em 100 por cento da cidade, obras da empresa que danificam o calçamento das vias e o valor cobrado pela prestação do serviço de abastecimento de água.

Vereadores Braz Andrade, Flávio Alexandre, Rafael Huhn, Ayrton Zorzi e Dr. Paulo integram a CPI

Braz lembrou que moradores de vários bairros da cidade levaram um susto, nesta segunda-feira, com a cor da água que saiu das torneiras das casas, que tinha aparência de Cola-Cola. A situação ocasionou diversos transtornos à população.

A CPI decidiu que vai agendar uma visita a Copasa, em Belo Horizonte, para buscar respostas da presidência da concessionária sobre as falhas nos serviços da empresa em Pouso Alegre. Os vereadores devem visitar também as cidades de Lavras, Pará de Minas e Sabará que enfrentaram problemas semelhantes a Pouso Alegre e entraram na justiça contra a Copasa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário