Braz participa de sessão itinerante no bairro São Cristóvão

       
Braz durante seu pronunciamento na primeira sessão itinerante do ano


 Vereador afirmou que vai cobrar do Executivo as reivindicações 
 apontadas pela comunidade

 Moradores do São Cristóvão e bairros vizinhos puderam apresentar as demandas das comunidades aos vereadores

Moradores lotaram o salão da Igreja de São Cristóvão para participar da sessão

O Vereador Braz Andrade participou na quinta-feira, 06, da primeira sessão itinerante de 2013 realizada no bairro São Cristóvão. Moradores de bairros vizinhos, como Colina Verde, Jardim Aeroporto e Jardim Brasil também estiveram na reunião.

A principal reclamação dos moradores foi em relação ao transporte coletivo. Os usuários disseram que, diariamente, enfrentam ônibus lotados, atrasos, falta de educação por parte de motoristas e cobradores, além de pouca oferta de horários.

"Na próxima segunda-feira, dia 10 de junho, nós vereadores teremos uma reunião com a direção da Viação Princesa do Sul e vamos cobrar soluções urgentes para melhorar o transporte coletivo na cidade, pois há muitas reclamações da população sobre o atendimento da empresa", afirmou o Vereador Braz.

Os moradores ainda reclamaram do atendimento no posto de saúde do bairro e também da falta de segurança nas ruas. Eles reivindicaram mais policiamento, principalmente no período da noite. O Capitão Alexandre da Polícia Militar, responsável pela região do bairro São Cristóvão, garantiu que o patrulhamento será intensificado nas comunidades e pediu o apoio dos moradores para denunciar a prática de delitos. O Secretário de Defesa Social do município, Antonio Carlos, afirmou que a Guarda Municipal também vai reforçar a segurança no bairro.

O Vereador Braz ressaltou que as reivindicações dos moradores não podem ficar apenas no discurso. "Temos que cobrar do Poder Executivo todos os pedidos apresentados pela comunidade e no que depender deste vereador terão total apoio, inclusive meu gabinete estará sempre de portas abertas para receber as demandas da população".

Alberto Alves
Assistente de Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário