Braz cobra melhorias previstas em lei no acesso ao bairro Jatobá

Entrada do bairro Jatobá ( Foto Reprodução/ Google Street View)

Na sessão ordinária de terça-feira, (29), o Vereador Braz cobrou as obras previstas na Lei Nº 5301/2013, de autoria do Poder Executivo e aprovada na Câmara Municipal em abril do ano passado. A lei permitiu que a prefeitura fizesse uma permuta de imóveis, áreas no bairro, com a empresa Delta Empreendimentos Imobiliários Ltda.

O Artigo 13 da lei prevê que a empresa Delta Empreendimentos ficaria responsável pela execução de obras de ampliação da Avenida Gil Teixeira, principal via de acesso ao bairro Jatobá, até o encontro com a Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira. Terraplanagem, redes de água e esgoto, iluminação pública, asfaltamento e implantação de sinalização eletrônica no trecho seriam também de responsabilidade da empresa.

O prazo para a realização das obras seria de 120 dias após a aprovação da lei, ou seja, terminou em agosto do ano passado. O Vereador Braz quis saber porque as obras não foram executadas e cobrou as melhorias previstas na lei.

"Votei favorável a este projeto e por isso quero saber, da prefeitura, por qual motivo as obras não foram realizadas, já que foi feita uma permuta de áreas com a empresa. Os moradores aguardam um acesso melhor ao bairro, além de mais segurança para os estudantes que atravessam a movimentada Avenida Prefeito Olavo Gomes para estudarem na Escola Municipal Clarisse Toledo. Espero que essa obra seja executada o quanto antes ou teremos que rever a lei", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário