Vereador Braz é eleito presidente da CPI da Copasa



Comissão realizou a primeira reunião nesta quinta-feira e definiu a composição da CPI

Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito, que vai investigar a prestação de serviços da Copasa em Pouso Alegre, se reuniram na tarde desta quinta-feira, (25), para definir a composição da CPI. O Vereador Braz Andrade foi eleito o presidente da comissão e o Vereador Rafael Huhn é o relator. Os vereadores Ayrton Zorzi, Flávio Alexandre e Dr. Paulo também integram a CPI.

A comissão definiu a próxima terça-feira, (01), para dar início aos trabalhos. Os vereadores solicitaram que o contrato de concessão e outras informações sejam requisitados da Prefeitura Municipal. Documentos existentes na Câmara Municipal, sobre a Copasa, também serão analisados.


“A Copasa não faz o tratamento de 100 por cento do esgoto no município e cobra uma taxa elevada na conta de água da população. Bairros ficam dias sem água, como aconteceu recentemente no Cidade Jardim e adjacências. O esgoto corre a céu aberto em vários bairros, entre eles São Geraldo e Foch II. Acredito que a CPI vai apontar o descumprimento do contrato e as falhas cometidas pela Copasa”, ressaltou o presidente da comissão, Vereador Braz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário