Vereador Braz integra CPI de investigação contra a COPASA


O Vereador Braz Andrade faz parte da Comissão Parlamentar de Inquérito que vai investigar os serviços prestados pela Copasa em Pouso Alegre. A instauração da CPI aconteceu após um requerimento ter sido apresentado e assinado por oito vereadores. Blocos parlamentares indicaram os vereadores escolhidos para compor a comissão. Além do Vereador Braz, fazem parte os vereadores Ayrton Zorzi, Dr. Paulo, Rafael Huhn e Flávio Alexandre.

A Copasa é a responsável pelo abastecimento de água e tratamento do esgoto em Pouso Alegre. Segundo os vereadores que apresentaram o requerimento, a concessionária tem cometido várias irregularidades, entre elas o não tratamento do esgoto em diversas regiões da cidade.


“Venho mostrando desde o começo do meu mandato os problemas causados pela Copasa. Várias partes da cidade não possuem o tratamento de esgoto. Tem esgoto correndo a céu aberto como no São Geraldo, próximo ao Dique II, Lagoa da Banana, Foch II, Jatobá, São João, Faisqueira entre outras. A Copasa diz que trata 100 por cento o esgoto da cidade, mas não é isso o que acontece e ainda cobram uma taxa elevada da população. Por esses e outros motivos, é que esta CPI foi instaurada, para que possamos investigar a atuação a Copasa em nosso município”, salientou Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário